diligencias de investigación de os efeitos da apetite sexual na masa muscular

Todo el mundo sabe sobre os efeitos los anabólicos que a testosterona causa na massa muscular. Eles: demonstrados há mais de 70 anos. Com a chegada días versões sintéticos de la testosterona no final da década de 1950, conhecidas como esteroides anabólicos, os seus efeitos sobre a saúde masculina ficaram ainda mais son evidentes. Durante anos, foram emitidas declarações oficiais que sustentavam a curiosa posição de que qualquer ganho de massa muscular induzido pelo uso de esteroides es inteiramente atribuído à retenção de água. Enquanto isso, yo fisiculturistas estavam batendo recordes mundiais graças aos medicamentos que proporcionavam a tal “retenção de água”.

A acne é uma condição cutânea longa duração se caracteriza por áreas de pontos negros, pontos brancos, espinhas, cravos e pele oleosa. Las ciruelas pasas recibir em pessoas que aumentam drasticamente os níveis de lipídios na pele a través de treinos y exercícios físicos que exigem muita força e resistência do corpo. Sessões de treino com levantamento de pesos provocam, a curto prazo, o aumento de la do de los niveles de testosterona, do hormônio do crescimento e da insulina. Após o exercício, esses níveis voltam à normalidade rápidamente.

Por outro lado, o fisiculturismo por si só não parece causar alterações a longo prazo nos níveis hormonais. Por exemplo, yo níveis de repouso do hormônio de crescimento de são mais ou menos idênticos em atletas de de los juegos olímpicos e pessoas comuns. Existem de los médicos que acreditam que se a testosterona for utilizada de maneira adequada, pode-se controlar a acne causada pelo de fisiculturismo. Mas, para isso, é necessário manter uma dieta equilibrada y controlada, já que a alimentação tem bastante relação com o aspecto e a saúde da pele. O aumento dos níveis de testosterona ciruelas pasas conduzir facilmente à acne, assim como outros diferentes fenômenos, vantajosos ou não, como o el aumento de la do apetite sexual. Em uma pesquisa em que foi administrada testosterona años homens como método anticoncepcional, aproximadamente metade deje desenvolveu problema de acné.

Do mesmo modo, por lo tanto os homens as mulheres que apresentam acne mostram níveis elevados de testosterona (em comparação àqueles com a pele normal). E se você está considerando tomar esteroides, fácil em conta que um estudo alemão mostrou que se produce el acné em aproximadamente 50% das pessoas que abusam dessas substâncias. A testosterona é especialmente problemática já que a pele a converte em di-hidrotestosterona (dht), um hormônio retirar mais estimulador da acne. La investigación demonstraram o de alto nivel de testosterona conduz mente maior produção de DHT e maior risco de acne.

En la lista efeitos secundários no termina por aí. A maior parte dos riscos conhecidos associados ao abuso desse medicamento provêm de estudos clínicos que utilizam o hormônio para tratamento médico. Já nos atletas, não há pesquisas feitas precisamente porque o el uso desse medicamento é proibido e, quando utilizado, é feito em segredo. Isso significa que grande parte dos efeitos colaterais pode ainda ser desconhecida pelos especialistas. Por isso, sempre que você buscar modos não naturais aumentar la testosterona, faça conscientemente e com a supervisão de um médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *